quinta-feira, janeiro 29, 2009

De passagem

Apesar de ter prometido, a mim mesma, não voltar a pespegar, neste blog de fraca qualidade, mais nenhum texto da minha autoria, eis-me regressada por breves instantes. É bom que se saiba que só o faço porque, há uns dias atrás, recebi uma sms, muito chorosa, do dono desta coisa. A dita sms, cheia de K e X, quase incompreensível, dizia assim: "Xalvame ke tou a raxca"
Ora sabendo eu o quanto é dado a destrambelhamentos o indivíduo em causa, suspeitei logo de envolvimentos no caso Freeport ou, pior, no escândalo da Casa Pia, que como sabemos não tem fim e a lista de suspeitos ainda está por acabar. Bom, preocupada, lá telefonei para a criatura. Qual Freeport, qual Casa Pia!!!! O que ele queria era que eu viesse aqui, que escrevesse qualquer coisita para dar algum lustro, que estava farto de pôr anedotas mais do que batidas e que...estava a passar fome. Fome?! Fiquei surpreendida, dado que ele já anda pelos quatro empregos, fora os biscates de Sábado à noite lá para os lados da Artilharia 1. Pedi explicações, de imediato, pois sou mulher de conversa concreta, sem nevoeiros e outras lamexices que tais. Fiquei esclarecida - o homem havia descoberto que tinha um quarto filho e que ia ter de entrar com mais uma pensão de alimentos. Ainda lhe perguntei, como é que um rapaz tão dado a leituras sérias como "A Bola" ou a "Maria", ainda não tinha dado conta de que existem preservativos à venda nos supermercados...Não obtive resposta.
Bom, como sou um coração de manteiga e também não tenho nada de interesse para escrever aqui, venho pois fazer um apelo aos leitores:
- Por cada clique que fizer neste blog, o seu autor receberá um cêntimo. Clique muitas vezes, de computadores diferentes, de preferência, por causa do IP (ou então mude-o antes de clicar). Seja solidário/a.
E agora...vou-me pôr a andar. uuffffffffff

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes