sábado, janeiro 31, 2009

Questionário suspeito

Vi no outro dia uns inquéritos sobre tomadas de posição e opinião. Como sou um grande opinador achei que o meu contributo nesse questionário seria de valor inquestionável pelo que resolvi dar mais-valia ao mesmo respondendo às questões colocadas.
À terceira ou quarta pergunta surge-me a pergunta que coloco aí ao lado. Achei logo a pergunta perniciosa: É membro de algum clube ou sociedade?
Isto até parecia que me perguntavam se eu era membro de alguma sociedade secreta, coisa que eu, se fosse obviamente responderia que sim. Mas ao ler as alternativas de resposta (sim activo ou passivo) vi logo que afinal era uma cena panilas.
Como não pertenço ao Clube Ssócrates, não conheço o José Castelo Branco e não sei cantar o YMCA saí logo do questionário.


E como dizem por aí...



Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

2 comentários:

Anónimo disse...

Como fazer download X Rumer 7.0.10 Elite?
Envie-me por favor URL!
É o melhor programa para massa postagem em fóruns ! XRumer pode quebrar a maioria dos tipos de captchas !

Bandido disse...

Bom dia
Não faço a menos ideia. Eu utilizo outro programa.

Saudações Chaladas

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes