terça-feira, janeiro 20, 2009

Frases famosas...

...ditas antes de morrer

  1. Vai, atira, atira se for homem!
  2. Atravessa correndo que dá!
  3. Ah, não se preocupe, o que não mata, engorda...
  4. Sabe qual a chance disso acontecer? Uma em um milhão!
  5. Esta camisa azul não é do Porto não.... Eu sou Benfiquista, como vocês.
  6. Adoro essa rua. À noite, ela é supertranquila...
  7. Tem certeza que não tem perigo?
  8. Meu sonho sempre foi saltar de pára-quedas. Vou realizá-lo!
  9. Confie em mim...
  10. Aqui é o piloto. Vamos passar por uma ligeira turbulência.
  11. Capacete? Imagina, tá tanto calor!
  12. Ah, que problema? Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado.
  13. Deixa comigo...
  14. Desce desse autocarro e olha-me na cara, seu paneleiro!
  15. Você é grande, mas não vale por dois!
  16. Vamos lá que não tem erro...
  17. Pode brincar com ele. É um pitbull, mas é muito mansinho...


E como dizem por aí...

Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes