quinta-feira, janeiro 08, 2009

Ano novo, vida nova

Tal como a maioria das pessoas, quando chega ao inicio do ano tento adoptar medidas para mudar um pouco a minha vida e deixar para trás as coisas menos agradáveis e tentar tirar mais partido das coisas agradáveis.
E uma das formas tornar isso possível é acabar as coisas que ainda estão inacabadas do ano anterior. Eu foi o que fiz: ontem deitei as mãos à obra e resolvi que não me deitaria sem ter tudo o que tinha deixado a meio terminado.
Assim terminei duas garrafas de vinho, uma vodka, duas de whiskie e meia de aguardente.
Hoje não sei se estou engripado ou de ressaca.
Mas desconfio que deve ser a primeira porque anda por aí uma virose tramada...

... o Bambi que o diga...


E como dizem por aí...

Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

1 comentário:

Anónimo disse...

como é possível deixar tanto por acabar?! e facto curioso: só líquidos?! não houve nenhuma perna de peru, bocado de bacalhau, restos de batatas a sobrar também?! de facto... mas concordo! Há que terminar o q ficou por acabar em 2008 para q possamos começar o 2009 de cabeça erguida com o sentimento de dever cumprido e q temos nova meta a atingir! Bom 2009!

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes