domingo, junho 28, 2009

Amizade feminina

Hoje vou inovar e falar de um tema que é da área de ficção cientifica: a amizade feminina. Isto dava para fazer um grande épico cinematográfico, quase ao nível da saga Star Wars. A amizade feminina é daquelas coisas que têm de se aceitar pela fé: não se sabe se existe, nunca se viu qualquer indicação ou vestigio nesse sentido e no entanto queremos acreditar que ela existe.
A maior mostra de amizade feminina é quando duas amigas se cruzam e constatam que têm um penteado igual: se o olhar matasse... E se a igualdade for num vestido então mata mesmo.
A parte mais emocionante é como um mulher consegue fazer realçar as melhores qualidades nas suas amigas, que o comum dos mortais masculinos não descortina à primeira vista... ou à décima como umas rugas faciais, pelosidades invisíveis, coisas estranhas nos cabelos, características peculiares no andar...
Por isso não há nada mais gratificante que a amizade feminina.
E se uma mulher for magra e bonita será que consegue ter uma amizade feminina?
Será esse o tema duma futura crónica.


E como dizem por aí...

Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

2 comentários:

Anónimo disse...

Lamento mas não existe "amizade feminina", mas sim única e simplesmente amizade. O que o senhor relata é outra coisa e chama-se competição, característica que é comum a muitas outras espécies de mamíferos, na época do acasalamento. Contudo compreendo a sua ironia uma vez que, dada a escassez actual de machos de jeito (as aberrações da natureza proliferam assustadoramente), qualquer competição feminina é ridícula.

Bandido disse...

Não é assim tão ridicula a competição. O que é ridiculo é a forma de competição...

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes