sexta-feira, junho 19, 2009

GNR precisa de segurança?

Recebo com alguma frequência a critica (construtiva ou não) que eu exagero nos argumentos quando digo que no actual momento 99% da função das forças policiais (GNR, PSP, e Policia Municipal) é multar (em especial ver este) mas hoje ganhei um argumento de peso.
Recebi no meu email uma foto como sendo do quartel da GNR em Armação de Pêra e qual não é o meu espanto quando me deparo que um quartel duma força policial têm de ser vigiado por uma empresa privada de segurança.

Será porquê?
Associado a isto há depois uma série de questões práticas que se colocam como esta:
- se o alarme disparar quando a empresa for actuar como faz? Chama a polícia? Chama os transeuntes?
A não ser que os gatunos sejam os que já estão dentro do quartel e aí a situação é outra.


E como dizem por aí...

Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes