segunda-feira, outubro 19, 2009

Mau feitio...

Hoje levantei-me com um mau feitio desgraçado. É um daqueles dias ninguém me pode dizer nada senão vai sair asneira. A expressão "vontade de cortar os pulsos" é pouco para definir a revolta que me vai cá dentro.
Devia ser proibido por lei um regresso ao trabalho assim tão traumático. O regresso ao trabalho devia ser mais ou menos como o processo de deixar de fumar:
- hoje uma hora, amanhã duas, no outro dia três... e assim lá para o fim da semana já estava a começar a carborar...
Só espero que este dia termine depressa...



E como dizem por aí...

Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

1 comentário:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro vizinho,

Sendo assim, nada digo...

Hic Hic Hurra

PS - Mas estou solidário com a dor e queira aceitar os meus sentimentos...

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes