terça-feira, outubro 27, 2009

Novo Governo mas o cheiro é igual

Ontem ao almoço, o tema dominante das televisões era a tomada de posse do novo governo. Por mais que se mudasse de canal, tudo fazia lembrar o Governo. Até, no zapping, a passagem pelo canal SexyHot, onde estava um rapaz por trás duma rapariga, me fazia lembrar quando vou a uma repartição de finanças. A diferença é que a minha cara não é de satisfação.
Mas voltando ao assunto, ao ver as imagens fiquei um pouco na dúvida se aquilo seria uma situação voluntária ou estariam obrigados a estar ali, pois a julgar pelas caras sorumbáticas o frete em eles estarem ali era maior que o meu de os ver ali.
Já estive em velórios com o pessoal mais animado do que aquele que vi nesta posse. Podem ser vistas aqui mais fotos, se for pesquisado no Google, consegue-se, certamente, fotos de velórios bem mais animados.

Mas enfim, lá teremos de os gramar. A vantagem é que será só quatro anos no máximo.

E como dizem por aí...

Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

1 comentário:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro vizinho,

A solenidade do acto impunha um ar mais formal.

Afinal, não é todos os dias que se assiste ao velório antecipado de todo um país!

Mas fique descansado, que depois tudo passou numa mariscada bem regada e ao final do dia já ninguém se lembrava do assunto.

E durante uns tempos ninguém se irá lembrar...

Hic Hic Hurra

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes