segunda-feira, julho 19, 2010

E viva o arquitecto...

Hoje marca-se neste pasquim um regresso ao passado. Como ouvi na Rádio Comercial na rúbrica do Nuno Markl "Caderneta de Cromos"hoje falar disto, lembrei-me de trazer aqui a capa do Jornal que fez rebentar a bomba. 
Depois desta capa Portugal nunca mais foi o mesmo:
  • nunca mais a palavra arquitecto foi proferida da mesma forma;
  • Portugal ganhou uma nova profissão: arqutecto.


E como dizem por aí...
Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

6 comentários:

http://cortadireito.blogspot.com/ disse...

Daí veio a palavra Arqutecto e Arquitêtas :)

Bandido disse...

Grande verdade... :)

Karocha disse...

Red Eagle

Não foi o tal e qual!
O primeiro a lançar, foi uma revista, criada especialmente para isso.
Publicou 3 nºs, fechou, o dono foi principescamente pago e vive desde então em Espanha!
E, não, não me lembro do nome da revista.

Bandido disse...

E o nome da revista? :)

Karocha disse...

Não me lembro, estou para aqui a dar voltas à memória :-(

Bandido disse...

É pena. Seria muito fixe desenterrar isso...

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes