segunda-feira, julho 26, 2010

Testes de stress

Li hoje no Jornal de Negócios que a banca Portuguesa passou nos testes de stress.
Mas em que consiste estes testes, alguém sabe me dizer?
A mim isto parece-me mais um pano para "enganar boi manso" que outra coisa qualquer...
Eu prefiro imaginar que anda alguém de cofre em cofre de banco com uma panfernália de aparelhos médicos a fazer entre outros testes de tensão arterial, análises à urina e ao sangue aos maços de notas que estão arrecadados nos cofres dos bancos. Mas como estamos em época de crise, temos os banqueiros a agir concertadamente aquando da chegada dos técnicos que vão fazer os testes, para dar tempo à equipa de estafetas que anda a fazer o transporte dos maços de dinheiro de cofre para cofre poder ter tempo para agir.

E agora pergunto eu: E quem mede o stress dos estafetas?

Ps: a inspiração para este post veio do blog "Corta a Direito"

E como dizem por aí...
Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

2 comentários:

Lilith disse...

Mais uma palhaçada que o Zé Povinho, ignorante na sua maioria, gosta de papar. Somos um país de brandos costumes. Venha mas é o futebol em barda e as notícias da treta, que a malta engole tudo juntamente com uma bejeca e nem dá por nada.

Zorze disse...

Esses testes são de uma grandessíssima treta, porque o factor psicológico não é mensurável.
Aliás as agências de rating já vieram dizer, numa linguagem mais de senso comum, que se estão a cagar para os testezinhos de brincadeira.

Na prática continua tudo na mesma...

Abraço,
zorze

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes