terça-feira, julho 20, 2010

Estamos velhos

Estamos a ficar velhos, depois  do Desaparecimento do Buck Rogers em 1986 (para quem não se lembra disto aqui fica o genérico), do Espaço 1999, 2001 Odisseia no Espaço,




eis que mais uma data mítica dos filmes/séries dos anos oitenta é batida.
Quem não se lembra do DeLorean voador do Doc Emmet Bronw?
No Regresso ao Futuro 2, o jovem Marty Mcfly têm de ir ao futuro e a data é a de 06/07/2010. Essa data já foi ultrapassada e eu tenho duas questões:
  • alguém o viu por aí?
  • onde estão os meus ténis que se atam sozinhos?



PS: Eu ainda não perdi a esperança que o ano de 2010 seja o ano do contacto.


PS: Ninja, obrigadão pelas imagens


E como dizem por aí...
Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

1 comentário:

http://cortadireito.blogspot.com/ disse...

Se passou foi à noite, enquanto eu dormia!

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes