sábado, março 26, 2011

Censos 2011

logo_censosEstive entusiasmadíssimo a preencher os meus impressos dos Censos 2011. Primeiro comecei por beber um pouco de Bruto Milis porque com tanto papel para fazer cruz achei que era preciso um pouco de inspiração. Assim comecei por indicar morava na Rua da Palma nº 5, 6969-069 Aldeia da Pixa.

Ao passar pela descrição da habitação, indiquei que não tinha água canalizada (aqui só se bebe vinho ou cerveja), não tenho banheira ou duche (uso alguidares e esfregão bravo para tomar banho), o alojamento não têm sistemas de esgotos (eu chego à janela, viro o esfíncter para a rua e lá vai bomba) e também não têm ar condicionado, para além de ter selecionado a opção de barraca na primeira pergunta.

Para me poupar a esforços no inquérito (saltei logo uma quadrícula) selecionei que não tinha aquecimento disponível(derrubo árvores e faço lume de chão para me aquecer) e que a área é de 200 m2 (se eu digo que moro na minha rua faz sentido que ela entre na estatística). As divisões da barraca são dez a saber: cozinha, sala de jantar, sala de almoço, sala de pequeno almoço, uma sala de lanche (posso ser pelintra mas tenho uma sala para cada refeição), despensa, arrecadação e 3 quatros (isto para contabilizar a dezena de divisões indicadas anteriormente).

Como sou um rapaz previdente ao indicar que morava numa barraca poupei 7 quadros por preencher. Ao nível do questionário individual indiquei o meu nome (como é óbvio, Rolando Caio da Rocha), sexo masculino, não estava em casa às 0h00 do dia 21/03/2011 (para que será que eles querem saber isto?), sou viúvo (tenho de ser coerente com o meu perfil de facebook porque nunca fiando nestas cenas da tecnologia), não vivo em união de facto, sou natural da freguesia de Santa Bárbara dos Assobios na Venezuela, com dupla nacionalidade, com dificuldades de visão, audição e de compreensão. Tenho ainda dificuldades de me vestir (se perguntassem sobre despir já a conversa era outra, se bem que na proximidade dos maridos até me visto depressa…), e já residi mais de um ano na minha querida pátria Venezuela (Hugo Chavez tu estás cá dentro…) e indiquei que não sabia ler e escrever (o que torna um mistério o preenchimento do questionário)…

Ainda tentei ligar a esta hora (01H00) para a linha dos censos mas já estava encerrada pelo que deixei uma reclamação gravada que a esta hora na Venezuela ainda está a começar a tarde e que deviam respeitar mais os Venezuelanos…

Entretanto com os códigos para preenchimento na internet acho que vou ser árabe com um harém casado com:

- Valgina Seminova;

- Cuni Lingus;

- Clit Óris;

- …

Lá para as 30 mulheres pára… Entretanto se alguns dos leitores da orda deles que lê este pasquim quiser contribuir com os seus códigos para a minha proliferação de heterónimos (estou armado em Fernando Pessoa) deixe esses dados nos comentários que eu graciosamente faço o preenchimento do Censos 2011….

 

E como dizem por aí...

Bonjour para ti também ...mas o jacuzzi é meu

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes