quinta-feira, março 17, 2011

Encontro

Hoje vi grande alarido na imprensa sobre o encontro que vai ocorrer entre Passos Coelho e o Presidente Cavaco Silva. Nos noticiários da rádio até contam as horas e os minutos que faltam para o referido encontro. Acho que há algum exagero nesta matéria. Chamem-me antiquado, mas antigamente os encontros entre pessoas do mesmo sexo eram coisas que aconteciam de forma bastante discreta, não se fazia alaridos destes na imprensa e muito menos havia alegria pública nestes encontros. Aposto que até há que esteja desejando de ver a sair da algibeira um saca-rolhas que por lá esteja dissimulado para termos mais um drama passional. Eu pela minha parte, como sou romântico, espero que quem visita leve um ramo de rosas ao visitado, pois é sempre uma tradição e eu sou um rapaz de tradições. O que me preocupa é que qualquer dia começa a ser obrigatório isto dos encontros entre pessoas do mesmo sexo.

PS: podia ter feito uma analogia com o nome do filme "Raiman", mas tive receio de estar a insultar os autistas que em merecem todo o respeito

E como dizem por aí...
Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes