domingo, maio 01, 2011

Dia do trabalhador

Sendo hoje dia do trabalhador, parece-me da mais elementar justiça que, fazendo mais uma vez serviço público, se deixe aqui sugestões para todos aqueles que passam horas no “trabalho”. Assim aqui ficam as ideias para ajudar a passar o tempo.

clip_image001

clip_image002

clip_image003

clip_image004

clip_image005

clip_image006

clip_image007

clip_image008

clip_image009

clip_image010

clip_image011

E como dizem por aí...

Bonjour para ti também

...mas o jacuzzi é meu

3 comentários:

Claudia's Blog disse...

Eu fico com o do Sudoku...:)

Bandido disse...

Sai um Sudoku para a mesa do canto... :)

Rita Super-Mulher disse...

Eu tenho o mind trainer no wc das visitas lol

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes