sexta-feira, maio 13, 2011

Adoro os meus vizinhos

Tempos atrás encontrei num condomínio o seguinte aviso:

clip_image002

ATENÇÃO

 

“Chama-se a atenção dos condóminos que as escadas interiores não são contentores do lixo, para que nela sejam deitadas resíduos como os acima indicados. Apesar do condomínio ter um contrato de limpeza do mesmo, esse contrato não têm no âmbito o ir deitar o lixo dos condóminos fora.

Se todos nós tivermos a mesma atitude a escadas passarão a ser lixeiras e não é o que se pretende.”

Para este aviso ter sido colocado imagino o que não terá motivado a situação da colocação deste aviso.

Só me resta dizer: EU ADORO OS MEUS VIZINHOS.

Há sempre quem tenha pior…

E como dizem por aí...

Bonjour para ti também

...mas o jacuzzi é meu

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes