segunda-feira, junho 27, 2011

Juízo

Pessoas várias, umas por quem tenho alguma consideração e outras quem não tenho consideração alguma têm me feito com frequência uma perguntas:

  • Com essa idade e esse tamanho não achas que já devias estar a criar juízo?

Apesar de não transparecer isso, na realidade eu sou uma pessoa muito atenta ao que os outros me dizem, em especial quando são tão bons e profícuos conselhos como este. Assim, e achando que a questão é valida e pertinente, tomei esse desafio em braços, até porque como tenho um aquário onde crio peixes e plantas marinhas, esta questão não seria certamente inultrapassável...

O problema é que pesquisei na net (googlei) e não encontro nada sobre criação de juízo. Eu não sei o que é que o juízo come, como se reproduz, se leva algumas vacinas…

Alguém me pode dar uma ajuda?

E como dizem por aí...

Bonjour para ti também

...mas o jacuzzi é meu

2 comentários:

Anónimo disse...

Tem piada! Como não sabes o que é ter juízo ou como "alimentá-lo", se já me disseste que o devia ter?!
Mistérios ou contradiçõe?

Anónimo disse...

*contradições?

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes