quinta-feira, junho 23, 2011

Recém-casados

Um casal recém-casado vai viver para a sua nova casa e o rapaz diz:
           - Se queres viver comigo as minhas regras são estas:
           -As 2.as à noite vou tomar café com os meus amigos;
           -As 3.as vou ao Bairro Alto;
           -As 4.as à noite vou ao cinema com o pessoal;
           -As 5.as, 6.as e Sábados à noite vou tomar um copo com os meus amigos;
           -Aos Domingos deito-me cedo porque preciso de descansar.
Se queres, queres, se não queres, quisesses! . . .

Ao que a rapariga responde:
-Para mim só existe uma regra:
Cá em casa todas as noites há sexo ! . . . Quem está . . . está . . . Quem não está . . . estivesse . . .

E como dizem por aí...

Bonjour para ti também

...mas o jacuzzi é meu

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes