sábado, janeiro 28, 2012

Vidas

Hoje sinto-me o supra-sumo das passadeiras. Fui ao supermercado buscar bens de primeira necessidade: Bushmills, gelo e pistachios…

Estava eu na caixa e estava um senhor atrás de mim na fila da caixa com um puto daqueles que “só faz barulho” e fazer um granel sobre a tonelada de coisas que ele queria que o pai (ou o que quer que o senhor fosse) que comprasse.

Ao colocar as as minhas compras na passadeira da caixa para pagar, o olhar saudosista que o desgraçado fez para as minhas compras leva-me a perguntar: o que ele andou a fazer para olhar para um saco de gelo e uma garrafa de whiskie com um saudosismo como se há nos não visse assim.

Fiquei com o ego lá em cima, porque o olhar de inveja para o meu “suposto" estilo de vida” foi impagável…

Já ganhei o dia…

E como dizem por aí...

Bonjour para ti também

...mas o jacuzzi é meu

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes