sexta-feira, janeiro 20, 2012

O regresso

Afinal o Chalado está vivo… não se recomenda é muito… Para quem se questionaria se eu estava vivo a resposta é afirmativa… E para quem se pergunta se sobrevivi à reunião de condomínio (que ocorreu a 6 de Janeiro) a resposta é que quase não sobrevivi…

E é esse o facto que me levou a ter tido pouco tempo para vir para aqui chaladar… Nunca pensei ver simpáticas sexagenárias, crentes e tementes a Deus terem o comportamento de enfurecidas amazonas… Inclusivamente acho que algumas das palavras gritadas por elas na reunião não sejam aprovadas na congregação religiosa a que elas pertencem.

Ainda hoje estou em choque com o que se passou naquela fatídica noite de 6 de Janeiro… Acho que só anos de terapia vão me ajudar a reprimir e recuperar psicológicamente do ocorrido.

Já vou no segundo terapeuta, porque o primeiro a que recorri, um profissional com provas dadas na área dos traumas de guerra, após o relato do ocorrido fugiu, revirou os olhos e saiu por fora encontrando-se ainda hoje a monte em paradeiro desconhecido…

 

E como dizem por aí...

Bonjour para ti também

...mas o jacuzzi é meu

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes