quinta-feira, janeiro 05, 2012

Em piloto automático

Por vezes fazemos coisas sem pensar… Não falo daquelas coisas em que nem sequer se pensa nas consequências, como por exemplo uma martelada nos dedos a ver se não doi…

Falo sim daquelas que fazemos no estado catatónico mais conhecido por piloto automático. Este ano que passou tive a infelicidade de ser administrador de condomínio e agora estou na fase da elaboração do relatório de contas e orçamentação para o ano de 2012, para poder passar a pasta à administração seguinte. Assim passei o dia a preparar o mesmo, ao final do dia lá mandei imprimir os 44 exemplares para distribuir pelas caixas de correio dos meus “queridos e adoráveis” vizinhos.

Para não haver falhas, revi o mesmo algumas quarenta vezes…

E agora depois de jantar estive a agrafar as 44 cópias e fui distribuir as mesmas. Só gostava de saber é porque motivo espetei com um na minha própria caixa de correio…

E depois quando retirei o mesmo da caixa de correio, descobri logo um erro… Os condóminos não perdoam uma… Reclamei logo… contra mim mesmo…

E como dizem por aí...

Bonjour para ti também

...mas o jacuzzempre ai é meu

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes