sexta-feira, janeiro 06, 2012

Condomínio

É hoje o grande dia. Hoje vou apresentar o relatório de contas da minha administração de condomínio. Ao contrário do que acontece com a maioria das pessoas eu preparei-me bem para esta reunião. Cada vez que tenho uma reunião tenho por hábito informar-me e documentar-me bem sobre o assunto da mesma, e depois fazer os trabalhos preparatórios atinentes aos bom funcionamento da mesma.

Com esta não foi excepção e assim divulguei atempadamente as contas aos condóminos, para todos poderem ter acesso antecipado às contas, e para o bom decorrer da mesma, por forma a aumentar a acertividade entre todos nós tomei ainda o cuidado de:

  • Adquiri uma clava, que me irá acompanhar no decorrer na reunião;
  • Deixei de fazer a barba desde segunda-feira;
  • Fez ontem uma semana que deixei de tomar banho;
  • Fiz directa de ontem para hoje, por forma a eu poder ter a minha capacidade de recepção de criticas ao melhor nível…

Aposto que vai correr tudo muito bem…

E como dizem por aí...

Bonjour para ti também

...mas o jacuzzempre ai é meu

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes