sábado, dezembro 22, 2007

Amélia

Hoje enviei um sms à maioria dos meus amigos e amigas que dizia o seguinte:

"BOM NATAL! Um pouco cedo eu sei, mas como conheço montes de gente rica e sexy, pensei em começar pelos ranhosos, feios e com mau feitio.
FELIZ NATAL. Amélia"


A todos cuja assinatura confundiu, tenho a dizer que isto não foi um equivoco, apenas deixei de ser um bruto insensível para me revelar a sentimentalona que sempre fui debaixo da capa de masculinidade que transpareço.
Nesta altura de amor, carinho e partilha deixei vir ao de cima o meu lado feminino...

...ou então foi um simples engano provocado por uma vida com excesso de alcool, devassidão e luxúria sempre omnipresentes.

3 comentários:

Anónimo disse...

Há muito q n vinha aqui e qual n é o meu espanto quando me deparo com o comentário de q as mulheres são doces e os homens brutos insensíveis! Q aconteceu à versão das gajas histéricas e dos homens vítimas? Mas é sempre bom ver q o Natal faz coisas fantásticas como ver alguém lembrar-se dos amigos pelo menos uma vez por ano, redimir-se de velhos "pecados" e assumir-se de alguma doçura!

Bandido disse...

Nem sempre os homens são vitimas, mas quase sempre têm razão. :)

Anónimo disse...

Vítimas?! Pois...pois! Nem comento! É demasiado triste!

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes