sábado, dezembro 15, 2007

Desapareceu...

Desapareceu da gaveta de seu dono uma tablete de chocolate Nestlé Classic.
O desaparecimento ocorreu na passada quinta-feira (17/12/2007), tendo sido apresentado queixa nas autoridades competentes. Na altura do desaparecimento, a tablete trajava uma capa em papel vermelha, com o seu nome inscrito e uma prata interior onde se podia igualmente identificar a tablete em causa.
Fazia-se ainda envolver por um saco plástico do supermercado Sá, saco esse que apareceu mais tarde abandonado em condições misteriosas e ainda por esclarecer, em local diferente da gaveta de onde foi relatado o desaparecimento.
Apela-se a quem tenha informações sobre o paradeiro ou que conduzam ao mesmo o favor de as comunicar às autoridades competentes.
Informa-se ainda que essa tablete está amaldiçoada, e quem a tentar digerir será afligido por uma diarreia continua e interminável, só parando somente quando o corpo em questão já estiver invertebrado, pois até os ossos se derreterão e se transformarão em uma massa castanha e tumefacta, deixando o recto a sangrar de saudades pelos tempos de ócio e ianctividade de outrora...

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes