quinta-feira, julho 10, 2008

Comida saudável?

Aconteceu o inusitado que me fez repensar sobre o conceito de alimentação saudável. Um colega meu, rapaz de muito alimento, amigo do bom garfo, resolveu ontem almoçar o impensável:
- ervilhas com ovos escalfados e soja;
O resultado é que além de ter andado indisposto (tipo grávida nos primeiros meses), teve o efeito colateral de o por sentado no WC a fazer de esguicho.

Tendo em conta estamos a falar de alguém que come comida de plástico (hamburgers e pizzas) como ninguém e no dia anterior tinha almoçado três cozidos, sem nunca se ter sentido mal, isto levantou, naturalmente, suspeitas.
Na minha modesta opinião é o aparelho digestivo dele que não reconhece a soja como alimento, o que me leva a repensar o conceito de comida saudável. A soja pode ser um alimento saudável, mas não o é para o Gugavfx.
Meu caro, continua no colesterol que isso é que sabe bem, e no teu caso te faz bem.
Soja???
Isso é alimento de meninas...
Homens de barba rija comem bitoques, cozidos e entremeadas.

E como dizem por aí

Bonjour para ti também

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes