sexta-feira, julho 18, 2008

Mudança de Sexo

Após longos meses de aturadas reflexões e desesperos, o dono desta tasca venceu a indecisão e vai avançar, finalmente, para a mudança de sexo. "Em pequeno tinha muita inveja da minha irmã...Ela podia usar vestidinhos e eu não.", disse-nos o Red Eagle, muito feliz, à saída da clínica privada onde irá ser sujeito à delicada remoção dos orgãos sexuais, seguida de uma vaginoplastia. Questionado sobre como iria conjugar os seus antigos hábitos de macho com a sua nova condição feminina respondeu-nos: "Não tenciono deixar as bancadas da Luz, nem as minhas sandochas de couratos regadas com o belo carrascão e muito menos deixar de andar com gajas. Esta mudança é puramente estratégica...é que eu sempre quis ser mãe." Confrontado com o facto de ter sido pai à pouco tempo e de nos parecer um disparate querer, agora, ser mãe, Red Eagle explicou-nos: "Reparem. O papel de um pai é muito limitado. Exceptuando o ter de trabalhar que nem um escravo para pagar todas as despesas, o fazer de motorista e transportar pacotes de fraldas, quase não tem direitos. Como mulher e mãe a minha vida será muito mais facilitada...os direitos são outros." Alertado para o caos jurídico que provavelmente irá provocar se levar aos tribunais um caso de luta pelo "poder maternal", Red Eagle não se mostrou preocupado, afirmando que se considera mesmo o pioneiro de uma nova revolução sexual que trará aos homens os direitos que foram usurpados pelas mulheres. Contudo, quando lhe perguntámos como daria voz a essa luta quando fosse mulher, mudou de assunto, revelando-nos que não está sozinho, nem bêbado, e que uma larga percentagem de adeptos do SLB e de colegas de escritório se prepara para uma mudança de sexo: "É que de saltos altos veêm-se melhor os jogadores no relvado!"



Red Eagle em mais uma etapa da sua transformação.


1 comentário:

Anónimo disse...

Ora que grande novidade...e eu que sempre pensei que o Red Eagle quando decidisse mudar de sexo ( não era nada que não se previsse...) a primeira coisa que faria, seria uma mamoplastia de aumento!!!! Só coisas que me surpreendem!!

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes