quinta-feira, outubro 02, 2008

Aquário

Foi-me ofertado um aquário com a capacidade de 100 litros de água. Quero agradecer publicamente esta magnifica oferta, pois arranjei mais um survedouro de dinheiro para a minha já debilitada economia doméstica.
Mas vou tentar repsonder positivamente ao desafio que me foi lançado. Na verdade só tive foi palavras de incentivo de toda a gente:
"Os peixes vão morrer todos" => o meu pai
"Coitados dos peixes" => a minha irmã
"Sempre dá para fazeres uma fritada de vez em quando" => a minha mãe
"Mas tu percebes alguma coisa de peixes???" => colega de trabalho com licenciatura em aquári-cultura e doutoramente na vertente de Água quente e Doce.
"Deves estar bêbado" => Muska

Com tanto reforço positivo era impossível eu dizer que não a este desafio, e como eu prezo muito em ser acertivo resolvi iniciar esta minha epopeia, da qual faria aqui crónica no futuro.

E como dizem por aí

Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

3 comentários:

Unknown disse...

Ganda Maluco !!!
É o que te digo...
É lindo ter um aquario...
Mas é na casa dos amigos! LOL

Para não dizeres mal dos teus colegas, toma lá uns links interessantes e úteis...

http://naturline.pt/
http://aquarios.no.sapo.pt/
http://www.aquariofilia.online.pt/default.asp?pagename=aquarios (este é mm mto bom)

Bandido disse...

Meu caro amigo
Agradeço muito as tuas indicações e só agora tive tempo de as começar a explorar.
Vou tentar aprender mais sobre isto

Anónimo disse...

Estou totalmente em desacordo (com a parte do maluco). Foi-lhe ofertado, não comprou. Assim só tem mesmo de prezar as ofertas q lhe são feitas. Como colega, pareceu-me também um amigo dos peixes q vão morar para o aquário em questão. Quanto aos incentivos, pois aqui vai um: conheço alguém q tentou "matar" um peixe durante 5 anos...se quiseres dou-te o contacto da família do infeliz q conseguiu resistir a tantos atentados. Talvez te possam dar conselhos de como n se deixar ir abaixo com nada q lhe tentem fazer! Não desmoralizes pq vais conseguir! ( o quê não sei, mas sei q vais conseguir!)

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes