quarta-feira, outubro 15, 2008

A escolha do ecosistema

No dia 2 de Outubro, comentei aqui a oferta que me fizeram. A primeira dificuldade que se me deparou foi a da escolha de ambiente que queria lá dentro.
Numa filosofia de tentar juntar o útil ao agradável tentei ver se havia peixes que se dessem bem na cerveja. Sempre achei que um aquário cheio de cerveja ficaria muito bem na minha sala. Com um pouco de sorte esses peixes alimentar-se-iam de tremoços ou "minuins"e aí seria ouro sobre azul. Como não encontrei peixes cervejeiros, optei por efectuar a escolha do ambiente por intermédio de um método cientifico já com inúmeras provas dadas.
Esse método chama-se Método de CaraCoroísmo e construí-o da seguinte forma:
  • as opções que tinha era: água doce ou salgada, quente ou frio;
  • com duas moedas de 10 cêntimos atribuí a cara ou coroa a água doce ou salgada numa moeda e ser quente ou fria noutra moeda.
O resultado da aplicação deste processo de decisão foi:
água quente e doce

Após a aplicação deste método científico, resolvi que estava na altura de me tornar uma autoridade piscícola, mas isso fica para um próximo post

E como dizem por aí

Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

1 comentário:

Anónimo disse...

"Água quente e doce"?! tens mm a certeza de q optaste por um aquário a sério?!

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes