segunda-feira, outubro 13, 2008

A preguiça como virtude e o vício como atitude

Uma vez que a proactividade não resulta resolvi mudar de atitude. Como diria António Variações "Muda de Vida" assim e tendo em conta os exemplos que vejo à minha volta resolvi adoptar nova máxima:

"A preguiça como virtude e o vício como atitude".

A preguiça, como alentejano que sou, vai fácil e rápidamente aflorar ao meu estado de espírito onde me irá levar a que morra de sede ao pé da fonte mas recusar-me-ei a esticar o braço para recolher água.
Porém se a fonte for de vinho ou cerveja a minha alma de bêbado é capaz de vir ao de cima e farei a excepção que só virá confirmar a regra.
Em relação à virtude…., há algo mais virtuoso que um mundo de vícios?
Sempre ouvi dizer que tudo o que é bom faz mal, tudo o que faz mal vicia, …





E como dizem por aí

Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes