quinta-feira, outubro 30, 2008

Aumento populacional

Após algum tempo sem ter habitantes do meu aquário a nadar de costas, ontem enchi-me de coragem e reolvi fazer umas melhorias no meu ecossistema.
Comprei mais uns indigenas (e contrariamente ao que me foi aconselhadao não comprei piranhas, porque não gosto de relembrar as ex-namoradas) e optei por colocar um pouco de vegetação local.
A pior parte foi que tive de acrescentar água ao aquário e tendo em conta o meu jeito para estas coisas, foi uma operação de risco (não tão grande como colocar as poupanças num banco, mas quase).
Como tinha de introduzir a água à mesma temperatura do que tinha já lá, e como não tinha termómetro, fui um pouco a olho esta tarefa de medição de temperatura.
A medição do ph foi efectuada segundo o kit de testes que comprei e uma vez que a alcalinidade da água que ia introduzir era precisamente o oposto do que tinha no aquário optei por a introduzir, uma vez que quero que os meus peixes sejam uns "duros", habituados a provações...
E agora rezo para que amanhã não haja ninguém a nadar de costas...
E como dizem por aí


Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes