quinta-feira, outubro 16, 2008

Ponham lá estes gajos em casa

Vi dias atrás uma notícia que me deixou estarrecido:


Acção conjunta entre PJ e ASAE resulta na apreensão de 16 mil litros de álcool ilegal.

(pode ler aqui)

Eu acho que o verdadeiro crime aqui não é o alcool contrafeito, mas sim a apreensão a desta quantidade sem passar nenhum litro pela minha garrafeira. Será que estes gajos não têm mais nada que fazer?

Se passassem mais tempo em casa não seriam encornados, assim andam a lixar a vida ao pessoal. Ainda no outro dia apreenderam uma grande quantidade de CD's de música e DVD's. Assim vou ser obrigado a sacá-los da net e a ir ao supermercado abastecer a garrafeira.

Acho mal!

Porque não vão atrás dos verdadeiros criminosos, como assassinos, políticos ou presidentes de clubes desportivos?


E como dizem por aí

Bonjour para ti também

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes