sexta-feira, dezembro 12, 2008

Casa de banho pública


Estava eu hoje a caminho do metro no Campo Grande, quando me deparei com uma imagem completamente surreal e que mostro na imagem ao lado.
Sei que o facto de ser um pouco depois da meia noite ajudou a presenciar isto.
Também sei que ao lado está o Estádio José de Alvalade, também mundialmente conhecido como o WC da segunda circular, mas não me parece que, apesar de tudo, fosse caso para tanto.
De qualquer modo, assim fez-se luz na minha cabeça porque existia na lingua portuguesa o termo "casa de banho pública".
Até tenho medo de perguntar o que se faz no Ministério das Obras Públicas, mas que se deve obrar muito por lá não dúvido...


E como dizem por aí


Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes