quinta-feira, dezembro 25, 2008

Dia de Natal

O dia de Natal para mim é sempre um dia equivalente a um dia de stress pós-traumático. Hoje é o dia em que aose fazer o rewind mental do que se ingeriu na noite anterior e se pensa como se conseguiu cometer tantos excessos em tão poucas horas.
Mas agora e até à passagem de ano vai ser alinhada uma dieta de água e a caldo de farinha, pois é humanamente impossível manter performances alimentares como as de ontem todos os dias, ou daqui por uns tempos o boneco da Michellin parecerá um anórético comparado comigo.
Lamento que o Pai Natal não tenha trazido da lapónia a minha sueca desmontada que lhe pedi. À semelhança da mobília do Ikea, acho que também me iria sair bem a montá-la...


E como dizem por aí...

Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes