quinta-feira, dezembro 18, 2008

Produto inovador

Não me perguntem como aconteceu isso, pois não o sei explicar, mas a verdade é que recebo com alguma regularidade o catálogo do site Loja Afrodite no meu email.
Aproveito no entanto para agradecer a quem deu o meu email a essa loja, porque os catálogos até são interessantes. O meu bem haja para esse visionário.
No último catálogo que recebi vi um produto inovador cujo título era "Faça um Dildo do seu Pénis". Não sou muito de navegar nestas coisas, mas como gosto de estar informado apurei que este inovador produto permite fazer um clone em silicone dum pénis. Segundo as instruções basta colocar o anel peniano e pôr o pénis dentro dum tubo preto que vem no kit. Depois deita-se o gel modelador dentro do tubo e em 3 minutos tem o molde do pénis. A seguir é só enchê-lo com silicone liquido e deixar solidificar.
Para quem quiser mais detalhes (e fotos) pode ver aqui o produto.
Queria só deixar a nota que para alguns individuos (em especial os de origem africana), dá-me a sensação que só uma besnaga de silicone liquido é pouco. Sugiro a criação dum produto acessório que seria as recargas de silicone com vários tamanhos que poderiam ir das 100gr aos 50 kgs (como as sacas de cimento).


E como dizem por aí

Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes