terça-feira, dezembro 16, 2008

Castrar para acalmar

Uma amiga minha têm uma cadela que, até dias atrás, tinha uma intensa fúria destruidora. Essa fúria de instintos destrutivos acalmou quando ela foi ao veterinário para ser castrada.
Pela manhã, no sitio onde costumo tomar café, um dos meus hobbys é ver as trombas mal dispostas das garbosas fêmeas que saem dos transportes e passam pela estação de Entrecampos.
90% dessas fêmeas trazem caras com um mau feitio bem estampado, onde se nota traços de frustração e feitio de contornos bélicos, cujo mínimo pretexto pode fazer deflagrar a 3ª guerra mundial.
Ao se olhar para uma cara daquelas uma pessoa até perde a vontade de dizer bom dia (é nestas alturas que compreendo o desgraçado que ao acordar e vê um monstrengo daqueles ao lado, foge para o wc mais próximo e descomprime manualmente o intumescimento provocado pela necessidade de urinar).
Desde que essa minha amiga castrou a sua cadela, eu olho para essas trombudas que saem pela manhã dos transportes públicos com outros olhos.
Assim como forma de distribuição generalizada de felicidade, e oportunidade de lançar uma ideia ao nosso governo, porque não a criação de um programa para levar as mulheres ao veterinário e esterilizá-las?
O mundo certamente seria mais calmo e de aspecto mais risonho…


E como dizem por aí

Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes