quinta-feira, abril 02, 2009

Branca de Neve

Hoje ao almoço houve alguém que tive o prazer de conhecer: a Branca de Neve. Mas não foi só ela que lá estava, estavam também os sete anões.
Talvez por isso ela bebeu um jarro de vinho, e os anões sete copinhos, ela comeu uma dose de porco e os anões de leitõeszinhos, ela comeu um melão e os outros sete melõezinhos, ela bebeu café e os sete cafézinhos....
A comer e a beber assim também eu quero ser a Branca de Neve e não um dos sete anões...



E como dizem por aí...

Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

4 comentários:

KKnD disse...

ele há quem diga também, nos dias em que correm, que as estórias (histórias para cotas como eu), que a tradição já não é o que era, e como tal, se a Branca de Neve gostou do epíteto e até lhe bem assentava o adjectivo, alguns dos tertulianos já receberam como características muitos nomes, mas nunca o de anões...

sim, porque se me chamam de anão, só quem não me viu em acção (deitado, numa cama, num sofá, na bancada da cozinha, etc...) é que poderia lembrar-se de tal inusitada metáfora...

wanckers...

KKnD disse...

e porque não incorporar os comentários na página da mensagem?

Unknown disse...

Hummm ...
Agrada-me a designação de "anão".
Não preciso de justificar nada, apenas me agrada, até podia terminar com um: (desculpem o espanhol) - A mi me gusta, a ti te encanta!

Ribas

Anónimo disse...

Cabe-me esclarecer que a quem intitularam de Branca de Neve... nada tem a ver com a história contada :)

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes