quarta-feira, abril 15, 2009

Romaria a Manica

Graças ao meu colega Pnunes, chegou-me ao conhecimento a notícia que o número de homens em Manica violados por mulheres aumentou substancialmente.
Como defensor de causas sociais que sou, já escolhi o meu próximo destino de férias para poder observar em sede própia o sofrimento que estes seres humanos sofrem dar-lhes uma ajuda, predispondo-me eu a sofrer com eles as agruras que a vida que eles levam como forma de lhes aliviar o pesado fardo de dor e tristeza que carregam com eles.
Vou ver se consigo que criar uma linha de apoio para que mais homens possam ir ajudar os habitantes de Manica a suportar o seu pesado fardo, e com a exclusividade da linha turistica para lá... ainda ganho umas coroas.

Ps: para ver a noticia clique aqui



E como dizem por aí...

Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes