segunda-feira, abril 13, 2009

Zé cuscopos

O meu amigo ZéCuscopos, morador da Villa, sempre apregoa que gosta da pinga (agente apercebe-se ligeiramente desse seu gosto ao clicar no seu perfil).


Como todo o residente duma Villa Lusitana há-de, certamente, ter uma lambereta (vulgo pasteleira). Assim, e num clima de boa vizinhança, presto-lhe serviço público, indicando-lher como é que ele pode associar dois prazeres na vida: andar de lambereta e beber cerveja.


Aqui fica a sugestão:
PS: Espero que as damas que visitam este pasquim não tenham ficado horrorizadas...




E como dizem por aí...



Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

4 comentários:

Zorze disse...

Pois olha, que eu não sendo Dama de Honor não fique horrorizado.
Aliás até bastante agradado.
Gosto da pinga e da menina da foto.
Talvez, quiçá, gostarei do que é bom.

Para não me esticar mais, pois a Fada Madrinha, já me está a piscar o olho.

Abraço,
Zorze

Bandido disse...

E quem fala assim não é gago...
:)

Bottled (em português, Botelho) disse...

Meu caro vizinho Red Eagle,

Não sei onde é que o amigo foi retirar a ideia que eu gosto de pinga!!!

O meu perfil é assim tão explícito no que a esse aspecto diz respeito? Tenho de o alterar, um destes dias, quando me passar a tosga!

Quanto ao produto propriamente dito, sempre direi que o mesmo é agradável à vista e tenho de ver se consigo umas prateleiras destas lá para a cabana, pois ultimamente as garrafas têm andado muito aos caídos. Deve ser por influência minha...

Como diria o outro, aquele que canta: Eu gosto é do Verão...

Um abraço vínico.

Hic Hic Hurra

Bandido disse...

És claro como a água... :)

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes