terça-feira, abril 28, 2009

O mais novo cornudo

Vi hoje no site do Correio da Manhã o último capítulo da novela do miúdo que foi pai aos 12 anos. A noticia já têm um mês mas só hoje a vi, e foi porque pesquisava lá por outro assunto, e pode ser lida na integra aqui.
O jovem Alfie (assim se chama o boi, o melhor o bezerrito) conseguiu bater dois records:
  • pai mais novo do mundo;
  • cornudo mais novo do mundo.
Ao fazer o teste do ADN, o jovem Alfie descobriu da pior forma que era cornudo. Quantos mais não andarão mais por aí? E a provar que o da casa é sempre o último a saber, já vários colegas da escola lhe tinham dito que ele não tinha sido o primeiro (até aí nada de transcendente, porque virgens só se as esperar à saída da maternidade) e que não era o único (aqui sim alguma novidade de vulto).
E a fazer fé na notícia e com conhecimento da natureza feminina a referida meia dúzia de alegres moçoilos só peca por escassa nos números ou por a notícia ser pequena e não havia necessidade de recolher muitos depoimentos.
O requinte de malvadez da história é que a mãe dela sabia que a filha era uma grande galdéria e ensinou-lhe a música mais antiga a cantar aos tansos:

"Sou virgem e és o meu primeiro..."

O que se esqueceu de dizer é que era o primeiro desse dia, mas como ainda por cima foi à noite até nisso ela deve ter mentido, pois eu apostava que ele o primeiro, mas do turno daquela noite. Eu até consigo imaginar o que ele pensou:

"Mas ela até cheirava a sabonete... como é possível eu não ter sido o primeiro"

Assim, para o jovem recomendo umas garrafitas de vinho para esquecer que foi corno e tanso. Para prevenir a osteoporose recomendo leite vitaminado cálcio pois com tanto osso na testa poderá descalcificar no resto do corpo.

E como dizem por aí...

Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

2 comentários:

KKnD disse...

leite vitaminado de cálcio, claro está, mas também temos que ver que o puto, no meio disto, safou-se, porque isto de com 12 anos ser corno, tá-se bem, foi talvez a primeira vez e muito possivelmente não será a última, mas copm 12 ser pai, e ficar agarrado a uma pensão de alimentos (para não dizer um casamento à força logo que tivesse idade para ser obrigado...) durante uns 18 anos....

vai lá vai, até a barraca abana.

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro vizinho Red Eagle,

Alfie, esse jovem de 13 aninhos natural do planeta Melmac, que gosta de comer gatas e ainda acredita piamente no que lhe contam!

Atenção, que toda a galáxia fique de alerta: não se metam com as jovens terráqueas, sob pena de conseguirem apanhar todos os canais do Meo na nave espacial, graças ao lindo e estético par de antenas novas que levam de volta ao vosso local de origem.

Qualquer dia ainda se lembram de criar maternidades separadas para meninos e meninas, só para evitar o contacto sexual, à velocidade com que agora iniciam as relações...

Hic Hic Hurra

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes