segunda-feira, maio 11, 2009

Deprimido ou aliviado?


Depois de um fim de semana em que o tempo esteve uma treta, finalmente estamos numa segunda feira.
Eu sou grande apologista dos fins de semana, mas um fim de semana com o tempo como o que esteve neste que passou é como me dizer que vou jantar com a Cláudia Vieira (a jeitosa aí ao lado) e me aparecer o Sócrates na mesa (de vestido da avó e touca na cabeça).
O que se calhar até é preferível, pois ele prefiro-o assim do que aparecer de biquini, mas aí já sou eu a especular e a divagar...
Concluindo, não sei se me hei-de sentir deprimido por o fim de semana ter acabado, ou aliviado por ser dia de trabalho e não estar um tempo fabuloso.




E como dizem por aí...

Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

2 comentários:

Zorze disse...

Prefiro a Cláudia Vieira, claudiamente.

Abraço,
Zorze

Bandido disse...

Também eu, meu caro...

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes