terça-feira, maio 26, 2009

In extremis

Que o tuga deixa tudo para o fim já toda agente sabe. E eu não fujo à regra. Ontem foi o último dia da entrega do IRS por internet para quem aufere os vários tipos de rendimentos. Como é natural, estive ontem a reunir a papelada, a fazer contas e a tentar submeter os dados no site das Declarações Electrónicas.
Mas tal como eu deviam estar pendurados alguns milhares de portugueses pois o site esteve a dar erro desde muito cedo até cerca das 23 horas.
Eu consegui entregar o IRS as 23h e 56 minutos do dia 25/05/2009.
Mas temo que muita gente deve ter ficado pendurada.


E como dizem por aí...

Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

1 comentário:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro vizinho Red Eagle,

Fosga-se, que foi mesmo ali ao passar da meia-noite!!!

Mas quando o portal se fechou já estou como afirma: deve ter havido para aí muita alma que ficou (de)penada e entalada!!!

Hic Hic Hurra

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes