domingo, maio 24, 2009

Princesa Laranja

Tive este inicio fim-de-semana um reencontro agradável com alguém que eu já não via à algum tempo: a Princesa Laranja.
Esta pessoa foi minha companhia de andanças completamente estouvadas cujo domínio eram o distrito de Évora. Muitos copos (e garrafas) foram vertidos o seu líquido e kilómetros calcorreados na sua companhia.
Ao chegar ao ponto de encontro eu não sabia se já lá estava, pois eu sabia que ela já teria trocado de carro. Mas a dúvida foi rápidamente desfeita, pois estava lá um carro cuja frente era um autêntico cemitério de mosquitos, jantes negras das pastilhas dos travões e matrícula XX nas letras.
Só podia ser ela. E acertei.

E como dizem por aí...

Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes