segunda-feira, maio 25, 2009

O misticismo apanhou-me...

No dia 20 de Maio de 2009 escrevi aqui que apanhei um folheto de um astrólogo que se intitulava Mama. Hpje descobri que o grande Mestre Sissé, essa grande instituição sempre presente nos classificados do Correio da Manhã e dos jornais gratuitos, bem como nos folhetos distribuídos no Metro já entrou no século XXI.
Esse Mestre já têm site e pode ser visitado aqui.
O site é rudimentar, mas ressalta logo o fundo preto e as estrelinhas a brilharem como contraste no fundo. Ao abrir chega-nos logo a cara "sábia" e guia do mestre com o nome a aparecer de esguelha o que prova que se a técnica de Astrologia for equivalente à técnica de fazer sites então não devemos ter muita esperança na resolução do nosso problema.
A sorte é que na foto de entrada o Mestre não está a sorrir, senão a cremalheira poderia ser confundida com uma constelação de estrelas ou algum cometa maior e perderia-se o impacto de seriedade pretendido.
Ao clicarmos no link "mensagem", verificamos que o mau gosto continua, pois a escolha de um site com frames e conjugado com letras a aparecerem tipo "powerpoint" faz uma pessoa dispersar, até porque algumas palavras no fim começam a sair fora do campo visual.
Mas salva-se pelo facto de no fim o mestre nos divulgar o seu endereço de email, que sendo @hotmail leva-nos a deduzir que se calhar desde que o dinheiro caia na conta do Mestre a consulta até pode ser pelo MSN.
A mensagem termina com "Previsão do futuro, através dos astros, ..." muito premonitora para mim que possuo também dotes adivinhatórios. Eu prevejo que se eu lá for eu além de me limpar os problemas que eu nem sei que tenho, me limpa a carteira com mais facilidade e rapidez que os artistas que andam nos autocarros e metropolitano.


E como dizem por aí...

Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

1 comentário:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro vizinho Red Eagle,

O grande mestre curandeiro Cuscopos coloca-se ao serviço de todos os que querem seja lá o que for!

Tudo é possível desde que me paguem em vinho!

Contactem-me num blogue já ali, ao virar da esquina virtual.

Hic Hic Hurra

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes