domingo, maio 03, 2009

Dia da Mãe

Hoje é dia da Mãe. Feliz dia para todas as mães que conheço. Este dia faz-me sempre lembrar uma tradição que tinha desde os meus tempos de puto reguila.
Na véspera do dia da mãe, eu e os meus vizinhos íamos aos quintais e jardins perto da minha casa e roubávamos flores para fazermos os ramos para oferecer no dia seguinte.
Hoje apesar de já não haver quintais e jardins para poder fazer isto a vontade não falta...



E como dizem por aí...

Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

1 comentário:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro vizinho Red Eagle,

Nada como estimular a criatividade nas crianças para conseguirmos adultos que dão valor ao empreendedorismo, é o que eu sempre defendo!

Eu, à minha, lembrava-me sempre na véspera de ir comprar um garrafão de tinto para lhe oferecer, mas, ainda hoje estou para saber como, no dia seguinte o garrafão estava vazio e a prenda ficava prejudicada.

O que vale é que, como todas as mães do mundo sabem, o que conta é a intenção...

Hic Hic Hurra

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes