segunda-feira, julho 06, 2009

O desleixo

O tempo assim convida a não fazer nada, a preguiça é muita e o amor à cerveja fresca ainda é maior, daí o meu grande arredamento às lides literárias deste pasquim. Hoje vou dedicar este post a alguém que foi saltar de pára quedas no fim de semana.
Eu pensava que o salto seria sozinho. Afinal não. Enganei-me! Foi um salto assistido. Em que consiste isso? Nada melhor que uma imagem para ilustrar isso, e a imagem do lado reflecte isso mesmo.
E é impressão minha ou uma pose dessas é meio rabinácia? Pelas fotos a que tive acesso, a julgar pela cara de alegria e satisfação era muita durante o salto, o que me leva a supor que havia mais qualquer coisa do que os cintos a ligar os dois saltadores.

E como dizem por aí...

Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

1 comentário:

Anónimo disse...

Penso que o meu amigo Chalado, não devia indexar tudo o que se faz ao sexo, pois senão corre o sério risco de ....
É obvio para qualquer pessoa, excepto para ti, que quem nunca saltou e não possui habilitações para tal tem de saltar com alguém com credênciais para o efeito, pois caso contrário a probabilidade de se esborrachar no chão era imensa.
Como tal, tenho a referir que é uma experiência unica e que aconselho vivamente , pois é pura ADRENALINA.

E como dizem por ai, e colhões para saltar de 4.200 mts, onde estão eles.

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes