sábado, julho 25, 2009

Sociedade carneirista

Ao escrever ontem, usei o termo "sociedade carneirista" e logo recebi emails a perguntar o que era isso. Assim passo a explicar.
Nós vivemos numa sociedade em que é tudo carneiros, para onde vai um vão todos. Se vizinho compra carro, eu também vou comprar, se o vizinho vai passar férias fora, eu também terei de passar, se o vizinho compra um telemóvel topo de gama, eu também terei de comprar... Se PS D(des)governou com maioria, o PS também a quis...
E isto ocorre em todos os níveis. Por exemplo, no trânsito, em Lisboa, toda a gente anda pela 2ª Circular entupindo-a, enquanto paralelas estão desertas. O caso que melhor conheço é o da Avenida da Republica que está sempre entupida, enquanto nas avenidas Defensor de Chaves e 5 de Outubro, paralelas à da Republica, se circula bem.
E para minha alegria (em termos de trânsito), se os milhões que leêm este pasquim se sentirem influenciados e começarem a circular nas paralelas, eu poderei facilmente deixar as paralelas...
Eu como não sou carneiro, se alguém começar a moda de introduzir objectos de formato fálico no esfincter, posso estar descansado que não sou seguidor de modas.

E como dizem por aí...

Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes