quarta-feira, julho 29, 2009

Quero voltar às aulas


Vi ontem no Correio da Manhã uma notícia (ler notícia completa aqui) que me fez crescer a vontade de regressar às aulas.
Agora a nova geração só têm condições boas para ir às aulas: pc's portáteis, internet, professoras pedófilas, ... que eu nem entendo como há tanta taxa de abandono escolar.
Nos meus tempos de estudante do secundário os computadores era um objecto que via apenas em séries de ficção científica (Star Trek, Espaço 1999, ...), a internet uma mera miragem, indefinida (essa nem nas séries de ficção cientifica aparecia) , um quadro preto e professoras..., bem, as professoras eram quase todas sexagenárias e se aparecia uma com menos de 40 anos era o reboliço na sala de aula com os rapazes todos com as hormonas aos saltos. E eu tinha que me limitar a ser mais um a ter fantasias com ela. Eu vou mas é ver se me posso me encaixar nas Novas Oportunidades e vou voltar às aulas porque agora é que a escola está fixe.


E como dizem por aí...

Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes