terça-feira, julho 07, 2009

Descarregar feno?

Liguei a um amigo meu que estava de férias e qual não é o meu espanto qual ele me despacha porque estava a descarregar feno.
Ninguém nas suas férias descarrega feno, ainda para mais sendo o descarregador em questão um menino de cidade o que torna a questão mais bizarra. A não ser que estive a organizar uma daquelas típicas almoçarada/jantarada de férias.
Assim até tenho de agradecer não ter sido convidado.


E como dizem por aí...

Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

2 comentários:

Anónimo disse...

Penso que o meu amigo Chalado, não devia indexar tudo o que se faz ao sexo, pois senão corre o sério risco de ....
É obvio para qualquer pessoa, excepto patra ti que quem nunca saltou e não possui habilitações para tal tem de saltar com alguém com credências para o efeito, pois caso contrário a probabilidade de se esborrachar no chão era imensa.
Como tal tenho a referir que é uma experiência unica e que aconselho vivamente , pois é pura ADRENALINA.

E como dizem por ai, e colhões para saltar de 4.200 mts, onde estão eles.

Bandido disse...

Acho que este comentário ficou no post errado... :)

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes