terça-feira, maio 22, 2012

Conhecimento do cliente

É impressionante como o conhecimento das empresas sobre os seus clientes é cada vez maior. Ontem fui às compras a um supermercado e comprei umas quants garrafas de vinho, uma garrafa de whiskie Brutowillis e umas quantas miudezas para a elaboração do jantar.
Ao colocar as coisas na passadeira rolante da caixa, calhou irem as garrafas à frente (ou não calhou e foi um reflexo inato do que realmente me interessa).
Ao começar a colocar as coisas no saco, reparei que a senhora da caixa só passou as garrafas de vinho e a de whisky e fez logo a conta.
Fiquei tão contente com o conhecimento que ela revela de mim que até fiquei envergonhado de dizer que faltava o resto...
Senhores, é assim que se fideliza os clientes, não é com promoções, é, sim, a conhecer a fundo os seus clientes.
Agora vou lá sempre...
E como dizem por aí...

Bonjour para ti também
...mas o jacuzzi é meu

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes