quarta-feira, maio 02, 2012

E viva as arrumações

Ontem lá ganhei coragem para as arrumações e se soubesse que com elas poupava dinheiro já tinha começado mais cedo. Tenho o relógio da foto à alguns anos e tempos atrás, não sei como, perdi uma parte da sua bracelette.
O mistério de como foi a perca daquele pedaço só é suplantado pelo mistério de não ter perdido o relógio todo à mais tempo.
Mas voltando ao cerne da questão, ao perder aquele pedaço da bracelette dirigi-me à loja da Swatch para adquirir outra igual ou arranjar aquela...
Qual não é o meu espanto quando a rapariga me diz que aquilo não têm arranjo, a não ser que tivesse algum remanescente da mesma, e teria de comprar uma bracelette nova. Essa aquisição ficaria em 30,00€.
Tendo em conta que o mesmo tinha custado menos de metade daquele valor na feira do Relógio,estava fora de questão gastar aquele valor.
Só tinha duas opções:
  1. comprar novo relógio;
  2. tentar encontrar o resto da bracelette.
Claro que a segunda estava fora de questão. Não fosse o caso de eu andar à procura de tremoços para arrumar junto às cervejas nunca teria encontrado o pedaço que falta na bracelette.... olha se eu não calho a gostar de tremoços e de arrumações???
Ainda pouco o suficiente para duas garrafas de Bushmills...

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes