segunda-feira, maio 07, 2012

Portugal têm talento?

Estive ontem à noite a colocar o meu email pessoal em dia.
Isto não seria nada de extraordinário, não fosse o fato de um amigo meu se ter divertido a enviar-me videos dos flops dum desses programas de talentos (Portugal tem talento, Ídolos ou zurrapa afim).
Estranhamente não fiquei surpreendido com as figuras degradantes a que o ser humano se presta só para ter os seus 15 segundos de fama, pois como vejo ocasionalmente a AR TV (o canal da Assembleia da Republica) já estou psicoligicamente preparado para tudo.
Ao invés de insultar quem me tinha enviado aquela porcaria, dei por mim a imaginar o que seria preciso para eu assistir a um programa desse género. Estranhamente cheguei à conclusão que isso não se resolveria financeiramente, pois não há dinheiro que pague a sanidade mental que se perde a assistir a semelhante espetáculo.
No entanto, como indivíduo apreciador de cultura (ao contrário do que aparento e dizem as más linguas não sou nenhum imberbe inculto) há formas e expressões culturais das quais sou apreciador e que não têm muita visibilidade na tv. Isso levanta a questão:
- para quando um programa que mostre o talento dos portugueses na fluência de cunnilingus ou em felatio?
Haverá algo mais bonito que alguém ir mostrar o seu talento na arte de declamar cunninlingus em si sustenido ou em fellatio em fá bemol?
E se em vez de alguém fosse um  coro completo? Isso ia levar o país a não sair de frente da tv!!!
A fazer fé nas audiencias do talento dum certo arquitecto na década de 80 e no dum certo merchand, com nome capital de distrito, penso que é um conceito vencedor para programa televisivo... Eu pelo menos não sairia de frente da televisão...

Sem comentários:

Curiosidades

Teste a velocidade da sua ligação

Origem dos visitantes